Buchecha recorda Claudinho e desabafa sobre críticas feitas à dupla
Cantor revela que na produção do 1º disco da dupla eles foram orientados a usar “pó na cara” para “ficarem bonitos”
atualizado
Compartilhar notícia
Buchecha usou as redes sociais nesta quarta-feira (2/8) para recordar memórias que viveu com Claudinho. O cantor relembrou o lançamento do 1º disco da dupla de funk carioca e falou dos bastidores de uma icônica foto.
“É, meu compadre Claudinho, para fazer essa simples foto aí foi difícil (risos). Nunca tínhamos passado pó na cara na vida, mas falaram para a gente que tinha que passar para ‘ficar bonito’. Mandaram a gente sorrir, aí está (risos)”, publicou. Veja o post!
Em seguida, o funkeiro fala das crítica que a dupla recebeu ao começar a fazer sucesso. “Vieram muitas críticas porque entrávamos nos palcos não mais só com DJ, mas também com uma banda completa. Ouvimos: ‘Vocês estão querendo empleiboyzar o funk’. Foi dolorido ouvir essas coisas. Foi frustrante não sermos compreendidos. Ouvimos críticas de ‘gente nossa’, mas foi assim.”
O cantor também recordou que a dupla sempre quis transmitir mensagens positivas nas músicas. “Queríamos fazer músicas alegres, mesmo convivendo com tantas desgraças sociais. A gente não queria fazer música revoltosa, nem revanchista, nem odiosa, nem bancar de mcs bandidos, nem reportar preconceitos factuais. A gente só queria cantar em paz”, recorda.
No dia 21 de setembro, o filme Nosso Sonho, que conta a história de Claudinho e Buchecha, vai estrear nos cinemas. O longa revela trechos emocionantes da história dos cantores que começaram com uma amizade na infância e conquistaram o Brasil.