BTS: agência anuncia alistamento militar de integrantes do grupo
RM, Jimin, V e Jung Kook iniciaram o processo de alistamento militar obrigatório da Coreia do Sul e vão paralisar a banda
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro membros do BTS, RM, Jimin, V e Jung Kook, estão se preparando para o alistamento militar obrigatório da Coreia do Sul. O anúncio foi feito pela BigHit Music, empresa de entretenimento. Com isso, a banda terá pausa completa até 2025.
“Olá, aqui é a BIGHIT MUSIC. Gostaríamos de informar aos fãs que RM, Jimin, V e Jung Kook iniciaram seus processos de alistamento. Os artistas estão se preparando para cumprir seus serviços militares obrigatórios. Informaremos mais detalhes no curso das ações”, declarou.
Por fim, a empresa pediu para que os fãs continuem apoiando o quarteto. “Pedimos seu contínuo amor e apoio a RM, Jimin, V e Jung Kook até que eles completem seus serviços militares e retornem em segurança. Nossa empresa não poupará esforços em fornecer apoio aos nossos artistas. Obrigado”, completou.
RM, Jimin, V e Jung Kook são os últimos quatro membros do BTS a se alistarem ao exército. Jin se juntou às forças armadas em 13 de dezembro de 2022, aos 30 anos, enquanto J-Hope foi em 18 de abril e Suga em 22 de setembro. Os dois últimos iniciaram os serviços neste ano.