Bryan Adams testa positivo para Covid-19 pela segunda vez em um mês
Cantor canadense descobriu que estava infectado novamente pelo vírus ao chegar a um aeroporto na Itália
atualizado
Compartilhar notícia
Bryan Adams, cantor canadense de 62 anos, testou positivo para Covid-19 pela segunda vez em novembro. Ele descobriu que estava infectado ao chegar ao aeroporto de Milão, na Itália, e explicou a situação para os seguidores dele nas redes sociais.
“Aqui estou eu, acabei de chegar a Milão e testei positivo pela segunda vez em um mês para Covid. Vou para o hospital. Obrigado por todo o seu apoio”, disse ele.
O artista está vacinado com as duas doses da vacina. Em 1º de novembro, quando testou positivo pela primeira vez, o artista não apresentou sintomas, mas teve de cancelar as apresentações marcadas para os dias seguintes.
No segundo dia na Itália, o cantor fez uma publicação agradecendo pelo trabalho dos médicos que cuidam dele. Além disso, agradeceu ao patrocinador, Pirelli, pela parceira de dois anos trabalhando juntos e afirmou que o novo calendário de shows sai na próxima semana.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos