Bruno contrata ex-secretário da Justiça para defendê-lo em caso de transfobia
Dupla de Marrone, cantor Bruno está sendo processado por constranger a repórter Lisa Gomes, ao questioná-la sobre o órgão sexual dela
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, contratou os serviços do advogado criminalista e ex-secretário da Justiça de São Paulo, Fernando José da Costa, para defendê-lo no caso de transfobia envolvendo a repórter Lisa Gomes. A informação foi confirmada pelo Metrópoles.
A repóter do TV Fama, da RedeTV!, acionou a dupla de Marrone na Justiça ser constrangida por ele durante uma entrevista. Na ocasião, o sertanejo perguntou se ela tinha o órgão sexual masculino.
Como consequência, Bruno foi denunciado no final do mês passado ao Ministério Público de São Paulo (MP -SP) por transfobia. A denúncia foi apresentada pela Associação dos LGBTQIA+.
Lisa também entrou com uma representação na BRG Advogados, que emitiu um comunicado, afirmando que “toda e qualquer ação, eivada de preconceito, ainda que disfarçado, que desrespeite a dignidade das pessoas, merece ser fortemente reprimida”.
“A BRG Advogados engendrará seus melhores esforços na busca do bom Direito, de forma a garantir o necessário respeito à Lisa Gomes e à todas as pessoas também atingidas pela inapropriada conduta do cantor”, diz nota da defesa da jornalista.