Britney Spears exige fim de tutela exercida pelo pai: “Traumatizada”
Cantora quer ter advogado próprio, reduzir sessões terapia e liberdade para se casar e ter um bebê
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears exigiu o fim da tutela exercida pelo seu pai, Jamie Spears, em audiência na tarde desta quarta-feira (26/9), na Califórnia, Estados Unidos. Em seu depoimento, a cantora afirmou viver sob condições abusivas e denunciou o pai por exercer controle sobre sua vida desde 2008. “Estou traumatizada”, disse ela. “Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir.”, desabafou.
Segundo a Variety, Spears falou sem interrupções por cerca de 30 minutos. Ela pediu à juíza Brenda Penny liberdade para ter seu próprio advogado, reduzir suas sessões de terapia, se casar e ter um bebê. “Muita coisa aconteceu desde dois anos atrás, a última vez que estive no tribuna. Eu não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez”, começou Britney.
A cantora afirmou que foi obrigada a fazer uma turnê em 2018, como expôs o The New York Times nesta semana. A artista fez outras queixas, como a de também ter sido forçada a mudar sua medicação. “Não apenas minha família não fez porr* nenhuma, meu pai foi totalmente a favor”, disse ela.
Durante a audiência desta tarde, a hashtag #freeBritney permaneceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, com fãs enviando mensagens de apoio à estrela.