Brasiliense Menos é Mais é indicado ao Prêmio Multishow 2020
Revelação do pagode em 2020, grupo concorre na categoria Experimente, que premia aspirantes do mercado fonográfico nacional
atualizado
Compartilhar notícia
O grupo brasiliense Menos é Mais foi indicado ao Prêmio Multishow nessa quarta-feira (16/9). O conjunto, que é uma das maiores revelações do pagode neste ano, vai concorrer na categoria Experimente, que premia alguns nomes destaques ainda em ascensão na música nacional.
Os pagodeiros, que ganharam projeção nacional neste ano após Neymar postar um vídeo escutando o som do grupo, concorrem com outros nomes em ascensão como Agnes Nunes, Elana Dara, Fran e Giulia Be. Os indicados foram revelados ao longo dessa quarta-feira (15/9), em live do Multishow.
Além disso, o conjunto assinou recentemente contrato com a gravadora Som Livre e terá carreira agenciada por escritório que gerencia as carreiras de Dilsinho e Mumuzinho. O grupo, formado por Gustavo Goes, Jorge Farias, Duzão, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga se prepara para o lançamento do primeiro disco autoral, que deve ser lançado no próximo mês de outubro.
A cerimônia do Prêmio Multishow acontece no dia 11 de novembro e terá apresentação de Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo. Oito categorias estão disponíveis para votação até 10 de novembro no site oficial do Multishow. São elas: Cantor do ano, Cantora do ano, Música do ano, Música chiclete do ano, Grupo do ano, Experimente, Dupla do ano e Live do ano.