“Bolsonaro” critica “Pau, Perereca e Cu” e clipe chega a 100 mil views
Um perfil não oficial do polêmico deputado falou sobre a música e impulsionou o número de visualizações. Os músicos agradecem
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) causa polêmica até mesmo quando não quer. Uma página não oficial do parlamentar, conhecido por posicionamentos conservadores, compartilhou o clipe da música “Pau, Perereca e Cu”, do trio brasiliense Harmonia do Sampler. Apesar das críticas, o resultado foi positivo para a banda: o vídeo chegou a 96 mil visualizações.
“Podem falar o que quiser, mas com todo o respeito que eu tenho com o povo de bem do Norte do país, fica difícil lidar com estas verdadeiras aberrações musicais que eles tentam nos impingir como cultura”, escreveu o perfil. Aparentemente, os mantenedores da página desconhecem que o trio é de Brasília.
O perfil oficial do deputado ainda não se manifestou sobre a postagem. Apesar de não conter o selo de reconhecimento do Facebook, a página usa o nome de usuário “Jair.Bolsonaro.Oficial“.O músico Caê Maia, autor da música, afirmou não se preocupar com a opinião do deputado. “Se eu fosse me importar com tudo que o Bolsonaro fala, viraria um hater”, contou. “No entanto, eu prefiro ficar só com a parte interessante: o aumento de views”, completou, em entrevista ao Metrópoles.
O grupo lançou um novo vídeo no Youtube ensinando a coreografia da música. No fim de semana, nos blocos de carnaval de rua de Brasília, “Pau, Perereca e Cu” foi reproduzida mais de uma vez ao longo do desfile.
Estamos em pleno vapor. Começamos como uma brincadeira de carnaval e a coisa está tomando outra forma
Cauê Maia