Bebe Rexha retoma turnê após ser atingida por celular no rosto
A cantora norte-americana Bebe Rexha foi atingida por um celular arremessado por um “fã” durante show no último domingo (18/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Bebe Rexha confirmou nessa terça-feira (20/6), que dará continuidade a sua turnê Best F * kin Night of My Life, mesmo após ser atingida por celular jogado por um “fã”, em um show em Nova York, nos Estados Unidos. Após o ocorrido, a cantora precisou ser hospitalizada e exibiu os hematomas no rosto em suas redes sociais.
“Embora tenha terminado de forma infeliz, ainda foi um show incrível na minha cidade natal. Muito obrigada, Nova York. Eu te amo. O Tour tem que continuar!!! Philly [Filadélfia] é o próximo!”, disse a artista no comunicado no Instagram.
O homem que atirou o celular na cantora durante o show no domingo (18/6) foi preso e alegou que “seria engraçado” ver o aparelho telefone batendo na norte-americana.
De acordo com o site Page Six, Nicolas Malvagna, de 27 anos, disse à polícia que “estava tentando ver que se eu pudesse bater com o telefone nela no final do show seria engraçado”. Ele está sob custódia.