Banda de forró Rastapé sofre acidente grave em MT; músico está em coma
Assessoria da banda Rastapé afirma que a batida envolveu quatro veículos, sendo três veículos de carga, uma van e um carro
atualizado
Compartilhar notícia
A banda de forró Rastapé se envolveu em um grave acidente no último domingo (27/11), em Várzea Grande (MT). De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, a batida envolveu quatro veículos, sendo três veículos de carga, uma van e um carro.
Nenhum dos 11 integrantes da banda Rastapé morreu no acidente. O flautista do grupo, Eber Cardozo, está em estado crítico em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Jorge Filho (vocal), Fábio (baixo) e Tico (guitarra) se encontram estáveis.
Em nota divulgada nessa quinta-feira (1º/12), a equipe afirmou que Eber “continua na UTI, quadro estável, coma induzido, aguardando próximas avaliações para cirurgia na perna”.
A banda Rastapé
O grupo se apresentou no sábado (26/11) no Festival Multicultura Nordeste, em Tangará da Serra. Eles iam para Mato Grosso quando foram atingidos por um veículo que tentou fazer uma “ultrapassagem errada”, segundo a assessoria de imprensa.
A Rastapé foi criada em 1999 por Jorge Lunguinho, conhecido como Seu Jorge, na Paraíba. Eles são donos de hits como Beijo Roubado, Namoro, Um Anjo no Céu e outras.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram