Baixista do Maroon 5 se afasta da banda após prisão por violência doméstica
Mickey Madden foi acusado pela companheiro de agressão no final do mês passado. Ele foi solto após pagar fiança de US$ 50 mil
atualizado
Compartilhar notícia
Baixista da banda Maroon 5, Mickey Madden decidiu se afastar da banda por tempo indeterminado após ser acusado de violência doméstica no final do mês passado.
“Eu tenho algumas questões com as quais eu tenho que lidar no momento então eu decidi me afastar do Maroon 5 por enquanto. Nesse período, não quero ser uma distração para os meus colegas. Desejo apenas o melhor para eles”, disse o músico em entrevista à revista People nessa terça-feira (14/7).
Madden, de 41 anos, foi preso em Los Angeles sob código penal da Califórnia que registra queixas à alguém que intencionalmente causou um ferimento “traumático” a um cônjuge ou pessoa com quem mora junto. Ele, porém, foi solto após pagar fiança de US$ 50 mil.
À época, um representante da banda soltou a seguinte declaração sobre o caso: “Nós estamos profundamente devastados com essa notícia decepcionante. Conforme ficamos sabendo mais, estamos olhando para a questão com muita seriedade. Por ora, estamos permitindo que os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas”.