Babi Cruz lamenta: “A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo”
Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz falou sobre o vício em drogas do cantor e relembrou o AVC que ele sofreu
atualizado
Compartilhar notícia
Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, falou sobre a vida do artista antes do AVC que ele sofreu em 2017. A empresária comentou sobre a forma que o cantor, atualmente sendo tratado em casa, curtia os bons momentos, sem seguir algumas regras morais.
“Ele tinha uma vida desregrada. De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas. A gente fala de tudo, aqui não tem criança. Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da puta, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?”, disse ela no Brito Podcast.
Babi ainda comentou um pouco sobre o período em que Arlindo usou entorpecentes. “A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não está no samba, não. A droga está nas melhores escolas”, declarou.
A empresária também fez questão de deixar claro que o AVC de Arlindo Cruz não teve a ver com as drogas. “Não tem AVC só quem usa droga não. AVC só não dá no poste e no pneu, mas em qualquer um de nós, dá. O Arlindo caiu dentro da banheira, no segundo andar, com 140 kg, no bagulho do blindex”, disse.