Atração do Na Praia, Armandinho diz que fãs o “levantam” da depressão
O cantor foi umas das atrações do festival deste domingo (17/7). Maneva, Paulinho Henri, Hugo Drop e Matheus Hartmann completaram o lineup
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Armandinho foi uma das atrações principais do Na Praia neste domingo (17/7). O artista, que defende a cena reggae brasileira há quase 20 anos, conversou com o Metrópoles nos bastidores do evento e falou da importância do retorno aos palcos.
“A pandemia deixou muita gente doente, todo mundo ficou em choque pelo o que aconteceu e ainda está aí. Mas eu estou aqui, e todo mundo que fez o que deveria ser feito está aqui. E são essas pessoas que merecem esse show de hoje. Eu fiquei muito mal, fiquei deprimido e não acabei a pandemia como a mesma pessoa que eu era antes. Então houve todo um processo de voltar a ser, voltar a estar… a sorrir, de ver o meu povo. Às vezes a galera diz que eu levanto a massa, mal sabem eles que são eles que me levantam”, explicou o reggaeiro antes do show que reuniu 5 mil pessoas.
Parceiro oficial do Na Praia, o Metrópoles traz todas as novidades do festival
O Metrópoles traz programação de shows, fotos do público e notícias sobre o novo litoral que movimenta a cidade
Acompanhe a cobertura completa aqui: https://t.co/kN2EYwlXqb pic.twitter.com/O1hzqgxqPd
— Metrópoles (@Metropoles) July 17, 2022
Maneva
Formada por Tales de Polli (vocal), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Fabinho Araújo (bateria) e Diego Andrade (percussão), a banda Maneva subiu ao palco logo após Armandinho e manteve o alto astral do festival. Ao portal, o grupo também ressaltou a importância desses espaços abertos aos artistas por festivais como o Na Praia.
“A gente está muito feliz e fica orgulhoso de poder fazer parte dessa volta à vida normal. Ficamos um tempo parados e descobrimos que as pequenas coisas são o que realmente importam. Mais do que os bens materiais, percebemos dentro de casa que o nosso bem é o nosso principal tesouro. Descobrimos que realmente a gente ama o que faz e poder ser convidado para viver essa missão é uma grande honra”, considera o vocalista.
Na Praia
Até o dia 11 de setembro. No Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com a programação e o lote dos ingressos. Confira a programação completa no site da R2.