Compartilhar notícia
Foi relatado nessa quarta-feira (19/02/2020) que quatro homens mascarados invadiram uma residência em Hollywood Hills antes de atirar e matar o rapper Pop Smoke em um assalto. No entanto, o TMZ emitiu um novo relatório afirmando que o rapper do Brooklyn foi especificamente alvejado e que na verdade os homens podem ter entrado na casa não para assaltar, mas para assassinar o rapper.
De acordo com o site TMZ, há imagens de vigilância que mostram os homens entrando na casa em Los Angeles. O canal afirma que o vídeo mostra os homens se aproximando às 4h30 da manhã entrando escondidos pelos fundos da residência. Alguns minutos depois, três homens armados supostamente andam pela frente. O quarto atirador entrado pela porta dos fundos e, depois aparece saindo pela frente.
“Como relatamos, vários tiros foram disparados dentro de casa e eles só atingiram Pop Smoke, que foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center, onde foi declarado morto”, escreve o TMZ. Ele também afirmam que o vídeo de vigilância mostra que os homens deixaram residência sem parecer ter nada com eles.
Leia a matéria completa no Rap Mais.