Aruc cancela show do grupo Fundo de Quintal após morte de Marcelo Sena
O Coisa Nossa se apresentaria na abertura do show do Fundo de Quintal, em 4 de fevereiro. Evento foi cancelado após a morte de Marcelo Sena
atualizado
Compartilhar notícia
A Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc) cancelou o show do grupo Coisa Nossa após a morte do vocalista, o cantor Marcelo Sena. A apresentação aconteceria em 4 de fevereiro e a banda faria o show de abertura na apresentação do Fundo de Quintal, principal atração da noite.
Em nota publicada no Instagram nesta segunda-feira (30/1), a Aruc anuncia que o show do Coisa Nossa “será adiado em respeito à memória e à família do vocalista da Banda Coisa Nossa”.
“Devido ao falecimento, em 29 de janeiro de 2023, do cantor Marcelo Sena, informamos que o show que seria realizado, em 4 de fevereiro de 2023, na Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro – ARUC, será adiado em respeito à memória e à família do vocalista da Banda Coisa Nossa, banda que faria a abertura do Show do Grupo Fundo de Quintal”, diz a nota.
Ver esta publicação no Instagram
Morre Marcelo Sena
Um dos nomes mais queridos do samba brasiliense, Marcelo Sena faleceu nesse domingo (29/1), aos 58 anos, após perder a batalha contra um câncer de próstata.
A informação foi confirmada pela assessoria da banda e por comunicado publicado no perfil do cantor no Instagram.
Sena lutava contra um câncer de próstata com metástases nos ossos desde o final de 2018. Em 2021, tinha 50 pontos da doença pelo corpo, mas, com o tratamento, o número caiu para 12. Após meses de alívio, exames de imagens mostraram que a doença voltou, e mais agressiva.
O velório do sambista brasiliense Marcelo Sena está marcado para às 13h30, desta terça-feira (31/1), na capela 10 do cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.