Artistas lamentam morte de Renatinho Bokaloka: “Triste notícia”
Renatinho era vocalista do grupo de pagode Bokaloka e morreu após sofrer um infarto durante um show na última quarta-feira (4/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, morreu aos 48 anos de idade. O cantor sofreu um infarto na quarta-feira (4/1) durante um show no Rio e foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave, mas não resistiu.
Nas redes sociais, vários artistas prestaram homenagens ao cantor. Thiaguinhho escreveu: “Que triste notícia. Fez sua passagem fazendo o que mais amava… Uma voz que embalou todos os pagodeiros da minha geração… Que Deus receba de braços abertos! Meus sentimentos ao Grupo BokaLoka e a todos os familiares do Renatinho”.
Ver essa foto no Instagram
Arlindinho, filho de Arlindo Cruz e que estava presente no momento do infarto, lamentou a morte do amigo: “Irmão Renatinho, descanse em paz. Estive com você há tão pouco tempo, agora. Não imaginava ser uma despedida. Você tão forte, um cara tão maneiro. Vai ficar guardado aqui suas lembranças, vai ficar guardada a sua voz”.
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, também deixou sua mensagem nas redes sociais. “Meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz Renatinho”.