Após morte em show, Lauana Prado segue com agenda ao lado da amada
A cantora Lauana Prado publicou fotos com a namorada seguindo para Paraúna, em Goiás, neste sábado (31/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Após precisar abandonar o show no Rodeio de Marília por conta de um tiroteio na plateia, a cantora Lauana Prado vai voltar aos palcos neste sábado (31/8). A artista confirmou que vai manter a agenda de shows, com destino a Goiás.
“Tô chegando pra fazer um show lindo pra vcs, Paraúna/GO! E hoje, acompanhada da presença ilustre do meu amor!”, escreveu como legenda de uma foto ao lado da namorada, Tati Dias, no Instagram.
Nos stories, ela ainda postou um vídeo andando de mãos dadas com a amada em direção a um avião.
Durante a apresentação no Rodeio de Marília, a cantora precisou abandonar o palco após um tiroteio na plateia. Na confusão, o soldado Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, atirou e matou o técnico de operações florestais Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, 29, cerca de meia hora após o início do show.
O policial militar estava de folga e disparou a arma ao menos quatro vezes, como é possível ouvir em vídeos feitos por testemunhas. Os tiros assustaram a cantora, que interrompeu o show e correu para se proteger. A multidão que acompanhava a apresentação também se apavorou.
Depois do ocorrido, a artista goiana usou o Instagram para se pronunciar. Em uma sequência de dois stories, Lauana categorizou o caso como “episódio lamentável”, ressaltou que tanto ela quanto sua equipe estão bem e disse que “repudiam esse tipo de situação.”
“No meio do show, a gente foi surpreendido com uma pessoa portando uma arma de fogo, que, infelizmente, atingiu um indivíduo, matou uma pessoa e feriu outra. Enfim, coisas que a gente não compactua. A gente sai de casa com a intenção de levar alegria, levar diversão e, infelizmente, fomos surpreendidos com isso”, lamentou.
“Está tudo bem comigo e com a minha equipe, mas, infelizmente, aconteceu isso aí, que é muito triste”, assegurou.