Após hit Lençol Dobrado, João Gustavo & Murilo cantam sobre “cancelamento”
No próximo dia 7, os sertanejos lançam a canção Cancela Esse Cara, que eles definem como um momento de “maturidade” na carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Após o sucesso da música Lençol Dobrado, a dupla sertaneja João Gustavo & Murilo se prepara para uma “virada de chave” em sua carreira com o lançamento do single Cancela Esse Cara. A nova canção dos sertanejos, que fala sobre amor e situações cotidianas, será disponibilizada em todas as plataformas digitais à 0h do próximo dia 7 de agosto.
Lançada em 2019, a dupla tornou-se o centro dos holofotes no mundo sertanejo com o single Lençol Dobrado. No YouTube, o áudio oficial da canção já conta com mais de 28 milhões de visualizações. Em entrevista ao Metrópoles, os sertanejos afirmaram que esperam mostrar um novo lado e provar que pode ir além de um sucesso.
“A gente acredita muito na música, foi unânime a escolha para gravá-la. É uma das poucas músicas que não é composição nossa. Cancela Esse Cara está vindo com uma responsabilidade, um pós-Lençol Dobrado”, afirmou João Gustavo.
João Gustavo ainda comentou que a canção foi escolhida especificamente para o momento da pandemia: “A gente acredita que a canção se encaixa sim na pandemia, a música não fala sobre balada, noite, cachaça, afinal, vivemos outro momento. A letra é sobre amor, do cotidiano, coisas que muitas pessoas já viveram”.
A produção musical é de responsabilidade de Neto Schaefer e, em meados de agosto, os fãs poderão conferir o videoclipe do single.
Lives com show
Sem a presença de shows presenciais por conta da pandemia de Covid-19, doença causa pelo novo coronavírus, os cantores transformaram o que antes seria uma rotina intensa de shows por todo país em apresentações on-line. João Gustavo & Murilo farão 10 dias de lives consecutivas, com duração de uma hora cada, com exceção da última.
Até o próximo dia 06, os cantores se apresentarão em seu canal do YouTube. Entre os dias 28 e 30 de julho, as lives acontecerão às 20h. Sábado (01/08) e domingo (02/08), às 15h e 14h, respectivamente. Já de 03 a 05 de agosto, às 20h, e no último dia (06), às 21h.
“Como serão 10 lives, a gente vai fazer uma seguida da outra e, na última, cantaremos até o horário do lançamento da música [0h]. Então vamos estar juntos com a galera, mas só vamos tocar a música ao vivo no dia do lançamento”, explica Murilo.
Murilo comentou ainda que a dupla se preocupa em adaptar o lançamento para o momento de crise da pandemia: “As lives foram a alternativa que a gente encontrou para estar dando continuidade aos trabalhos. A gente nunca vai parar, conseguimos fazer tudo aqui de casa em segurança”.