Após ganhar prêmios, Ludmilla aumenta o cachê: veja quanto é
A cantora está em alta no momento, com reconhecimentos e sucessos no mercado fonográfico
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla está tendo um bom ano em 2019. A artista está em evidência por conta de suas músicas, prêmios e, também, algumas polêmicas. Tudo isso fez a funkeira aumentar o cachê: ela, agora, cobra R$ 120 mil por show. As informações são do jornal Extra.
O valor foi aumentado na última semana, após Ludmilla ganhar o troféu de Melhor Cantora no Prêmio Multishow 2019. Além disso, a artista vai lançar, em 22 de novembro, nova música – uma das principais apostas da Warner Music para o próximo verão.
Aos 24 anos de idade, Ludmilla vive o melhor momento da carreira – que começou, em 2012, com o hit Fala Mal de Mim, ainda sob o nome de MC Beyoncé. Além do Prêmio Multishow, a artista ganhou o Show dos Famosos, fez apresentação no Rock in Rio, lançou DVD, anunciou o namoro com Brunna Gonçalves e confirmou parcerias internacionais.
Outro “troféu” de Lud foi a compra de uma casa avaliada em R$ 3 milhões, em um condomínio na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A residência tem oito quartos, academia e estúdio.