metropoles.com

Após foto com Michelle Bolsonaro, Jojo vai banir música Arrasou, Viado

Com a repercussão negativa de sua foto com Michelle, Jojo Todynho afirmou que vai excluir a música, feita em homenagem à comunidade LGBT+

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Jojo Todynho
1 de 1 Jojo Todynho - Foto: null

Jojo Todynho disse que vai solicitar a retirada de sua música Arrasou, Viado do YouTube e das plataformas de streaming. O anúncio veio após uma foto sua com Michelle Bolsonaro viralizar, causando polêmica nas redes sociais.

A cantora e ex-participante de A Fazenda desabafou sobre as críticas que recebeu após o encontro com a ex-primeira-dama, explicando que a situação a fez repensar sua carreira e suas composições. Segundo Jojo, o conteúdo de Arrasou, Viado – que se tornou um hino de empoderamento e apoio à comunidade LGBTQIA+ – foi criado em um contexto que não representa mais o que ela acredita hoje.

Ela afirmou que a viralização da foto gerou muitas reações negativas, com parte de seu público sentindo-se traído por sua aproximação com Michelle Bolsonaro, que é associada a pautas conservadoras e já expressou opiniões polêmicas em relação a direitos de minorias.

Jojo explicou que a música Arrasou, Viado surgiu como agradecimento à comunidade LGBTQIAP+ após o sucesso de Que Tiro Foi Esse. “Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: ‘Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+’. E eu na hora: ‘Vamos embora'”, contou nos Stories do Instagram.

5 imagens
Jojo Todynho é cantora
Jojo Todynho
Jojo Todynho
Jojo Todynho
1 de 5

Jojo Todynho

Reprodução
2 de 5

Jojo Todynho é cantora

3 de 5

Jojo Todynho

Reprodução/Instagram
4 de 5

Jojo Todynho

Instagram/Reprodução
5 de 5

Jojo Todynho

Instagram/Reprodução

A cantora disse ainda que, independentemente de sua opinião, merece respeito: “Lançamos Arrasou, Viado. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos”.

“É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado e tirar das plataformas digitais”, garantiu.

“A vida não funciona assim, o mundo não gira dessa forma. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu. O fato de não gostar de alguém não me dá o direito de ir nas redes sociais dela para atacar e falar o que eu bem entender. Não estou aqui para me dar nenhum tipo de desculpa ou justificativa. Eu vim aqui falar para vocês que respeito é bom e todo mundo gosta”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?