Após ficar internado por Covid, Cauan fará show com Cleber em Brasília
A apresentação será em formato acústico e terá lotação máxima de 150 pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
O susto foi grande para o cantor Cauan quando ele foi diagnosticado com Covid-19, em agosto deste ano. Em virtude da doença, o sertanejo chegou a ter 70% do pulmão comprometido. Recuperado, ele volta aos palcos para um show ao vivo. Ao lado do parceiro Cleben, Cauan se apresentará em Brasília, no dia 7 de novembro, no Café Banana, no complexo Lake Side.
O Acústico Prime com Cleber e Cauan será realizado para um público de, no máximo, 150 pessoas. Apesar de o local ter capacidade para 400 pessoas, a limitação será para respeitar as orientações das autoridades para a prevenção e contágio do coronavírus.
De acordo com a assessoria do evento, a realização do show está amparada pelo decreto nº 41.190, publicado em 11 de setembro no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), que permite a realização de apresentações musicais ao vivo em bares e restaurantes do DF. “O evento acontece com todos os protocolos de distanciamento social, higiene e segurança”, garantiu em nota enviada à imprensa.
Segundo o decreto, deverá haver distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas, uso de equipamentos de proteção individual por funcionários e colaboradores, disponibilização de álcool gel a 70% aos frequentadores e outras medidas que impeçam a aglomeração de clientes.
Os ingressos custam a partir de R$ 500, incluindo open bar e open food, e podem ser adquiridos por meio do site.