Após denúncia de estupro, DJ PH da Serra diz sofrer ameaças
Pedro Henrique Dias Vieira é suspeito de estuprar uma mulher após um show em Viçosa, na Zona da Mata mineira, no último final de semana
atualizado
Compartilhar notícia
O funkeiro Pedro Henrique Dias Vieira, mais conhecido como DJ PH da Serra (foto em destaque), procurou uma delegacia em Belo Horizonte para denunciar que está sendo vítima de ameaças. O artista é suspeito de estuprar uma mulher após um show em Viçosa, na Zona da Mata mineira, no último final de semana.
O artista, que é um dos produtores do hit Bala Love, esteve no Departamento Estadual de Investigações de Fraudes (DEIF) na última segunda-feira (21/3). Ele postou o momento que chega ao local em suas redes sociais.
“Ontem (segunda) eu já tinha ido a delegacia prestar esclarecimentos sobre isso família, e fui liberado por não apresentar nenhum tipo de provas contra mim, isso não passa de uma pessoa querendo mídia… Hoje já fui novamente porque tem uma pá de Zé Povinho me ameaçando, levei alguns prints e já registrei todas as queixas”, escreveu ele.
Por meio de nota, a defesa do DJ informou: “Pedro Henrique vem sofrendo represálias em suas redes sociais por terceiros, sendo vítima de crimes contra a sua honra e ameaça à sua vida e integridade corporal. O Escritório RAFAEL ANDRADE ADVOCACIA CRIMINAL ESPECIALIZADA, responsável pela defesa dos interesses de Pedro Henrique, informa que todo ato de agressão, ameaça ou ofensiva à honra de artista, serão duramente repelidas pelas vias jurídicas e legais”.
Entenda o caso
Aos policiais, a suposta vítima do DJ relatou ter ido ao camarim do artista, que teria se apresentado no evento. Por lá, ela alega ter bebido um copo de cerveja, supostamente “batizada”, oferecido por ele. Após ingerir a bebida alcoólica, a jovem disse não se lembrar mais do que houve.
Segundo ela, sua consciência foi retomada na manhã seguinte, quando acordou, sem roupas, na pousada em que o artista estava hospedado.
Ainda segundo a mulher, havia manchas nos lençóis e ela se queixou de dores nas partes íntimas. Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito tanto em Viçosa, quanto em cidades vizinhas, mas sem sucesso.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos