Após criticas, Anitta se revolta com ida de Crivella para o 2º turno no Rio
Cantora já foi bastante atacada por demonstrar ser “isentona” quando o assunto é política
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser bastante criticada por ficar em cima do muro quando o assunto é política, Anitta mostrou que não é mais “a isentona” e criticou o resultado da eleição municipal do Rio de Janeiro. A cantora comentou revoltada a ida de Marcelo Crivela para o segundo turno. O republicano disputa a prefeitura carioca com Eduardo Paes, do Democratas.
“Alguém me explica o Crivella indo para o segundo turno? Meu Jesus de misericórdia, o que está acontecendo, mundão?”, escreveu a artista no Twitter.
Marcelo Crivella foi acusado em 2020 pelo Ministério Público de chefiar um esquema de peculato, fraude e lavagem de dinheiro.
Isentona
Anitta já foi bastante criticada por fãs por não se posicionar politicamente, sobretudo nas eleições de 2018, quando parte significativa de seu público fez campanha para impedir que Jair Bolsonaro chegasse à Presidência. Tempos depois, ela admitiu que não falava sobre o assunto por medo.
“Eu tinha medo de influenciar as pessoas com a minha opinião sobre um tema que, no fim das contas, eu não sei falar tão bem. E acho que essa é uma responsabilidade muito grande. Eu não entendo estratégia ou economia, não sei dizer quem é melhor para a educação ou para a economia”, afirmou.