Após AI-5, Eduardo Bolsonaro indica novo disco de Kanye West
Um dia após polêmica fala sobre período violento da ditadura militar, filho do presidente disse que gostou de Jesus Is King, álbum do rapper
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após sugerir um novo AI-5 para conter opositores e depois se desculpar, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o Twitter para fazer uma recomendação cultural aos seus mais de 1,7 milhão de seguidores. Na rede social, ele disse ter gostado bastante de Jesus Is King, mais recente disco do rapper norte-americano Kanye West.
“Voltando de SP após gravar para o programa do Ratinho que vai ao ar hoje, estava ouvindo Jesus Is King, novo álbum do Kanye West. Falando de Deus, família e conservadorismo. Recomendo”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.
Voltando de SP após gravar para o programa do Ratinho que vai ao ar hoje estava ouvindo JESUS IS KING, novo álbum do Kanye West @kanyewest, falando de Deus, família e conservadorismo, recomendo ?https://t.co/wD949BhOPK pic.twitter.com/eOMdawlXE2
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) November 1, 2019
Jesus Is King marca a nova fase do rapper, famoso pelas inovações musicais no rap e por ser casado com a empresária Kim Kardashian. Ele se aproximou do cristianismo nos últimos anos após problemas de saúde mental e colecionar polêmicas no mundo das celebridades.
Desde janeiro, ele toca o projeto Sunday Service, mesmo nome de um coral que o acompanha em novas versões de hits e interpretações de novas faixas.