Após acústicos, Hungria Hip Hop prepara volta ao trap: “O rap é minha raiz”
Antes, o rapper brasiliense lança, nesta sexta-feira (24/9), a faixa Jasmin, canção que contou com produção de Robertinho de Recife
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos rappers mais escutados do país, Hungria Hip Hop ficou conhecido por suas letras que retratam os sonhos dos “moleques da quebrada” e os desafios que precisou superar até alcançar o sucesso, mas recentemente tem se aventurado em novas vertentes da música.
Após o sucesso do EP acústico Cheiro do Mato, o cantor, lança, nesta sexta-feira (24/9), o single Jasmin. Na faixa, Hungria, que ficou noivo recentemente, remete a um clima solar, onde se derrete em declarações e sonhos de uma vida a dois, com filhos e em um lugar no paraíso.
“Essa música é baseada no meu relacionamento e na pessoa que eu estou e quero estar para sempre. A maior parte da música relata os sentimentos que eu vivo com a pessoa que eu amo”, contou o rapper em entrevista ao Metrópoles.
Além da inspiração na noiva, Jasmin tem influências também da música nordestina de artistas como Zé Ramalho e Alceu Valença. “É um som com uma pegada diferente, que me remete muito ao Nordeste e acho que essa região vai abraçar muito essa música”, disse.
Para a produção do som, o rapper trabalhou com Robertinho de Recife, produtor e guitarrista conhecido por trabalhar com nomes como: Phil Collen, Andy Summer, Xuxa, Elba Ramalho, Marisa Monte, entre outros. A faixa também ganha clipe às 11h, no YouTube.
Volta as raízes
Apesar das aventuras na música acústica e romântica, Hungria revelou que já tem data marcada para voltar ao gênero que o consagrou. Durante o bate-papo com o Metrópoles, o rapper revelou ainda que vai lançar um álbum de trap no mês de novembro, ainda sem data definida.
“Eu gosto de música, gosto de me aprofundar, mas o rap é a raiz do Hungria. O projeto está previsto inicialmente para ser lançado com sete faixas e participações dos funkeiros Ryan SP e Ruzika”, adiantou Hungria.
Veja o clipe: