Anitta lança clipe ao vivo, mas fãs duvidam e criticam a produção
Dentre as reclamações dos fãs que “esperavam mais” estavam também o atraso na divulgação do vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta decidiu unir o útil ao agradável e aproveitou sua festa de 25 anos para fazer a gravação do clipe da nova música, “Indecente”. O projeto era ambicioso: um grande plano-sequência na sua mansão na Barra da Tijuca seria transmitido ao vivo pela conta do Youtube da famosa na noite desta segunda-feira (26/3). A transmissão deveria ter começado às 21h, mas atrasou quase duas horas, resultando em muitas críticas dos fãs sedentos que, no horário certo, marcavam presença no Twitter, fazendo a hashtag #AnittaIndecente constar nos trending topics.
A cantora fez questão de explicar o atraso no Stories do Instagram, afirmando que problemas técnicos a fizeram optar pelo adiamento da divulgação, garantindo que o vídeo sairia em alta qualidade. As críticas, porém, não pararam por aí: houve muitos fãs que acusaram o clipe de não estar sendo realmente transmitido ao vivo. Novamente, a artista esclareceu a questão em suas redes sociais, explicando que as imagens compartilhadas pelos convidados antes do horário se tratavam de ensaios.
No novo clipe, a influente cantora brasileira caminha pelos cenários transformados de sua mansão, com cores quentes inspirado nas discotecas, interagindo com seus diversos convidados famosos. “Delante de la gente, me pones indecente” (Na frente das pessoas, me deixa indecente), canta Anitta, que no fim do clipe beija o marido Thiago Magalhães, normalmente discreto diante dos holofotes da esposa.
“A festa é minha, mas o presente é de vocês”, tinha prometido ela nas suas redes sociais no último sábado (24/3). Dentre os convidados que fizeram uma participação especial no vídeo estão Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Nego do Borel, Izabel Goulart, Maíra Cardi, Di Ferrero e Isabeli Fontana, alguns dos quais também se apresentaram durante o evento em um palco montado em cima da piscina de Anitta. Além disso, um fã apareceu no vídeo para representar todos os que amam a cantora. Outros convidados incluem Wesley Safadão, Jorge Vercilo, Gabriel Pensador e muitos outros – um total de 400 convivas, segundo o UOL.
Nas redes sociais, a cantora admitiu que passou a noite em claro ensaiando para o grande momento. Sobre a mistura de convidados, disse: “Você olha para um lado, tem o povo da MPB; do outro, o povo do rock; os funkeiros; o povo de Honório (Gurge, bairro do Rio onde ela foi criada); e a minha família, perplexa (risos). Aí tem o o povo do sertanejo, do forró, vem uma galera mais velha que trabalha comigo, dos meus negócios, minhas bichas loucas dançando, os patrocinadores…”, enumerou. “Mas aí eu solto o pancadão, a música, e fica todo mundo ótimo, se divertindo igual. Depois pego o microfone e dou esporro se alguém estiver fazendo uma merda e a vida segue”.
A nova canção faz parte do projeto da artista de atingir mercados internacionais. É a quarta música de Anitta com letra em espanhol, depois dos hits “Paradinha”, “Downtown” e “Machika”. Ela foi composta em conjunto com DVLP, Jules Quiles, Fuego e o DJ Luyo. Dentre os demais produtores estão o DJ brasileiro Yuri Martins e o americano Josh Gudwin, parceiro de Justin Bieber.
O clipe foi produzido por 80 profissionais e tem direção de Bruno Ilogti, o mesmo que produziu os hits “Sua Cara”, “Essa mina é louca” e “Downtown”.
Com informações da Agência Estado.