Anitta inova o conceito de live-show com superprodução e idioma trilíngue
A cantora se apresentou no último sábado (23/5) e mostrou que pode chegar longe com uma equipe pequena, três amigos e muita criatividade
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta demorou para aceitar o fato de que precisaria entrar na onda das lives com show para agradar seus fãs e aderir às exigências do mercado atual em meio à pandemia do coronavírus. A justificativa da cantora era não estar preparada o suficiente para produzir uma apresentação sem a sua equipe, dentro de sua casa. Mas, o momento chegou e Anitta provou que valeu toda a espera.
Em uma transmissão ao vivo com o projeto Latinos Unidos, neste sábado (23/5), a carioca fez um show trilíngue, chamou atenção pela troca constante de figurinos e o cenário extremamente produzido para o ao vivo.
Anitta cantou os maiores sucessos de sua carreira, fazendo jus ao investimento no mercado internacional, em canções em inglês e espanhol. Ela optou também por priorizar os hits mais recentes, deixando de lado músicas como O Show das Poderosas, responsável por fazê-la chegar ao topo. Com apresentação de Hugo Gloss, a cantora começou a transmissão com a música Sim ou Não, hit com o cantor colombiano Maluma.
Já no quesito figurino, as roupas da cantora chamaram atenção pela superprodução. De calcinha e sutiã de renda até um look mais preparado, Anitta mudou de roupa seis vezes durante o show de 1h20 de duração.
No fim das contas, a live de Anitta mais parecia a gravação de um clipe, transmitida para outros países, como o México. Um apagão durante a transmissão por falha técnica serviu para mostrar, segundo a cantora, que o show realmente estava ao vivo.
Assim como Gusttavo Lima inovou o conceito de lives em sua primeira transmissão ao vivo, Anitta mostrou o que é possível fazer em uma mansão, com dois amigos, o namorado, seus cachorros e uma equipe pequena. A funkeira, como de costume, provou que não se limita apenas aos básico.