Anitta diz que começou a produzir novo álbum porque “estava achando que ia morrer”
Anitta revelou que começou a produzir seu “álbum dos sonhos”, Funk Generation: A Favela Love Story, enquanto estava doente
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta lançou, nessa quinta-feira (18/8), o bundle Funk Generation: A Favela Love Story, que traz duas músicas inéditas: Casi Casi, que teve o clipe divulgado nesta sexta-feira (18/8), e Used to Be, e contou, durante coletiva de imprensa, que começou a produzir o álbum em um momento delicado, enquanto estava doente.
“Eu comecei a fazer esse projeto enquanto eu estava doente, porque eu tava achando tanto que ia morrer, que eu pensei: ‘ah não, não acredito que não vou fazer o álbum dos meus sonhos’, então comecei a fazer. Mas agora estou bem”, explicou a Girl From Rio.
Para quem não se lembra, Anitta teve que tratar o vírus Epstein-Barr, popularmente conhecido como a doença do beijo, que pode estar relacionado ao aparecimento da esclerose múltipla. Além de enfrentar uma suspeita de câncer.
Anitta revelou ainda, durante coletiva, que Funk Generation resgata muitas fases da sua carreira, principalmente a época do Furacão 2000, porém com um diferencial: em outras línguas.
“Vai ter funk pesadão, com palavrão, em inglês, quero resgatar a época do funk melody do Furacão 2000. Meus fãs gostam disso. A ideia era fazer músicas que remetessem às minhas primeiras canções”, explicou.