Anitta celebra o funk e o bumbum no Rock in Rio
Terminada a apresentação, Anitta saiu do palco e caiu no choro
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta “se acabou” em sua apresentação no Rock in Rio, abrindo a noite deste sábado no Palco Mundo. Consagrada no Brasil e conquistando cada vez mais espaço em sua carreira internacional, ela celebrou o funk carioca, que está completando 30 anos, abrindo o show com o estilo que lhe deu visibilidade, cantando “Show das Poderosas”.
Ao longo de uma hora cravada de apresentação, Anitta usou quatro looks diferentes e rebolou muito, para delírio dos fãs, que se deleitavam com “Paradinha” e “Vai Malandra”, entre outros sucessos de sua carreira. Uma das roupas, toda cheia de círculos, mostrava a boa forma da funkeira. Pode-se dizer que o show dela foi a celebração do bumbum, pois isso não faltou em seu show. Aliás, ela própria incentivou isso a certa altura, dizendo que “faltava só mostrar a bunda”.
A polêmica ficou por conta do playback, que estava perceptível. Um recurso usado para esconder falhas vocais e que é usado por outras cantoras internacionais, como Britney Spears.
Terminada a apresentação, Anitta saiu do palco e caiu no choro, tamanha a emoção que sentiu. Então, se abraçou e festejou muito com os dançarinos que dividiram o show com ela.