Anitta canta Envolver e leva funk ao Grammy Latino 2022
A cantora Anitta não conquistou prêmios, mas chamou atenção do público como apresentadora e uma das atrações do Grammy
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta chamou atenção mais uma vez pela mistura entre a performance de Envolver e um medley de funks, agora no palco do Grammy Latino 2022. Além de se apresentar na cerimônia que ocorreu na quinta-feira (17/11) em Las Vegas, ela também foi uma das apresentadoras do evento, ao lado de Laura Pausini, Luis Fonsi e Thalía.
Performou o hit n° 01 e envolveu todo mundo e jogou um medley de funk!! ENTREGOU TUDOOOOO 💥💥💥 obg por tanto @anitta #LatinGRAMMY pic.twitter.com/CP7SgfxD9J
— GUERREIRO (@leandrguerreiro) November 18, 2022
Para o espetáculo particular, Anitta apostou na combinação de cropped e mini short branco e um grande grupo de bailarinos vestidos na mesma cor. Depois de cantar o hit Envolver, ela anunciou um “baile funk brasileiro” e trouxe trechos de músicas como Movimento da Sanfoninha e Vai Malandra.
Nas redes sociais, os fãs celebraram a apresentação da cantora. “Fico muito feliz de ver a Anitta colocando funk nas premiações internacionais. Só quem é fã sabe o quanto ela lutou por isso, pois antes as premiações barravam”, escreveu um usuário no Twitter.
Anitta mostrou ao Grammy q n se mexe com a patroa, Ela não tinha ensaiado isso, Era uma performance bem plenejada e ela n iria estar vestida assim, descalça e etc…Ela viu q iriam boicotar ela novamente e deixou essa lindeza de perfromance ousada pra velhotes ver como é q faz!🫦 pic.twitter.com/7gGrhcsOmi
— Anitta Del Rey • fan account (@bielnitt0) November 18, 2022
Mesmo que a performance tenha conquistado elogios, a brasileira não conquistou nenhum prêmio no evento. Mas ela já esperava por isso. Em entrevista à TNT antes do começo da cerimônia, a cantora avisou que achava que não ganharia nada.
“Mas vou aproveitar muito. Vou apresentar, cantar, dançar, ainda tem o after depois”, contou. Ela também celebrou o alcance de Envolver. “Essa música me levou para o TOP Global, depois ao Guiness Book. Foi uma loucura.”