Alok é eleito 13º melhor DJ do mundo
Na lista elaborada pela revista DJ Mag, o brasileiro ultrapassou nomes internacionais do cenário
atualizado
Compartilhar notícia
A revista DJ Mag divulgou um ranking com os 100 melhores DJs do mundo. O brasileiro Alok aparece na 13ª posição, ultrapassando nomes internacionais da cena eletrônica como Skrillex, Diplo e Calvin Harris. A dupla carioca Cat Dealers também conquistou uma vaga e ficou com o 48º lugar.
Na lista da Mag, uma das mais reconhecidas do gênero, o holandês Martin Garrix se manteve no topo pelo terceiro ano consecutivo – o jovem apresenta-se em Brasília no dia 16 de novembro. Morto em abril deste ano, Avicii ficou com a 15ª posição.
Recentemente, Alok foi indicado ao EMA 2018 — um dos prêmios internacionais de maior relevância do meio musical. O músico concorre ao título de Melhor Artista Brasileiro e depende da ajuda dos fãs. A votação popular já está aberta e vai até dia 3 de novembro. Para participar, basta acessar o site do MTV Ema.
Com 15 anos de carreira, o DJ tem cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 400 milhões de plays com o hit Hear Me Now, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 300 milhões de views no YouTube e 12 milhões de seguidores nas redes sociais.