Alfonso Herrera fala sobre retorno do RBD e manda recado aos colegas
Os fãs do RBD estão em alvoroço com o retorno do grupo mexicano em janeiro de 2023. Alfonso não voltará a se apresentar com os colegas
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs do grupo mexicano Rebelde não falam sobre outra coisa que não seja o retorno da banda em janeiro de 2023. O comeback do RBD, no entanto, não terá o retorno de Alfonso Herrera, que decidiu comentar sobre o assunto e esclarecer sua posição sobre a volta da banda.
O ator foi abordado por um grupo de repórteres em um aeroporto e aproveitou para explicar o motivo de não voltar para a banda, formada por Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maitê Perroni e Christian Chávez.
“Não vou [participar], porque vou estar trabalhando”, explicou Poncho. Mesmo que tenha descartado seu envolvimento no retorno do Rebelde, o ator desejou sorte aos colegas:
“É um projeto muito importante, segue sendo muito importante e aí está o resultado. O que eu posso dizer é que vai ser muito bem-sucedido. Eu os desejo todo o sucesso do mundo.”
Alfonso Herrera sempre deixou claro que não pretendia voltar ao RBD. Ele, inclusive, foi responsável pelo fim do grupo em 2009, quando se negou a renovar o contrato. O ator deixou claro que, mesmo assim, mantém contato com os membros da banda:
“Nos falamos pelo WhatsApp, escrevemos de vez em quando. Agora, por exemplo, pelas festas de fim de ano. Isso é óbvio.”
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram