Além dos LPs. Veja cinco motivos para ir à Feira de Vinil do Conic
Gastronomia, cerveja, cultura e, claro, música. Evento de sábado (7/4) vai agitar o tradicional centro comercial de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
No próximo sábado (7/4), acontece a maior feira de discos de Brasília, no Setor de Diversões Sul, no Corredor da Galeria da Faculdade Dulcina de Moraes, das 10h às 19h. Além das compras, há outros motivos para visitar o Conic. Veja!
1 – Revitalização do centro de Bsb
Conic é “Brasília downtown”, onde a contracultura realmente acontece na cidade. Pelos corredores de um dos prédios mais antigos da capital, você encontra a verdadeira vocação de “centrão”, com lanchonetes, moda alternativa, lojas de quadrinhos, igrejas, sindicatos, enfim, a miscelânea difícil de encontrar na “organizada” capital federal. “O Conic é a síntese dessa revitalização do centro”, resume Kaká Guimarães, produtor cultural do Sub Dulcina.
2 – Comes e bebes
Podemos começar por uma das melhores cervejarias da cidade, que estará presente pela segunda vez seguida na feira, a Embuarama. Outra atração são as “comidas inspiração” da América Central da Morena Comidas Latinas. Destaque para os tortones com guacamole e ceviche de camarão.
3 – Mais de 10 mil discos
4 – O acesso não poderia ser mais fácil
Ir ao Conic é moleza. Próximo à Rodoviária, no centro nevrálgico de Brasília, você pode ir de metrô, ônibus de todas as partes do DF e Entorno, e carro (há amplos estacionamentos tanto na parte da frente, quanto na detrás).
5 – Ouvir música em vinil
Um dos destaques desta edição é o DJ e antropólogo Joca, com um dos melhores sets de forró raiz e brasilidade da cidade. Os irmãos Marcondes também ocupam espaço com bolachas de jazz e rock!
Feira de Vinil do Conic
Setor de Diversões Sul, corredor da Faculdade Dulcina de Moraes
Sábado (7/4), das 10h às 19h