Alan Clark do Dire Straits Legacy declara amor às plateias brasileiras
O grupo Dire Straits Legacy chega a Brasília em 1º de maio, para show no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das bandas mais importantes do rock n’roll mundial segue em atividade, em um formato diferente: o Dire Straits Legacy, que conta com quatro integrantes do grupo original e desembarca em Brasília, no dia 1º de maio, para show no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
O tecladista Alan Clark chegou ao Dire Straits em 1980, permanecendo com Mark Knopfler e cia. até 1995. Agora, o músico faz parte da formação Legacy e fala sobre o importante legado que a banda deixou para o rock.
“Fizemos o bastante para conseguirmos um lugar no Hall da Fama do rock n’roll”, diz Alan Clark, em entrevista ao Metrópoles.
Além dele, três artistas que estiveram na formação original vão marcar presença em Brasília: Danny Cummings, Mel Collins e Phil Palmer. Esse reencontro, na visão de Alan, fará o público se reconectar com hits marcantes, como Money for Nothing e Sultans of Swing.
“Vocês podem esperar uma ótima banda, com quatro integrantes da formação original, tocando os sucessos do Dire Straits”, ressaltou o artista.
Se, de um lado, os músicos vão trazer clássicos, como Walk of Life e Romeo and Juliet, do outro, os fãs terão de responder com entusiasmo. Isso tudo para atender à expectativa de Alan sobre a empolgação do público.
“Eu amo as plateias brasileiras, são sempre muito apaixonadas pela música e amam estar ali no show”, elogia.
Dire Straits Legacy
No dia 1º de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 22h. Ingressos a partir de R$ 150. À venda on-line. Classificação indicativa 16 anos