Ainda na UTI, Cauan tem melhora no comprometimento pulmonar pela Covid-19
Em nota, a família afirma que o cantor passou por um novo exame nesta terça-feira e mostrou melhoras. Ele segue internado na UTI
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo Cauan, que faz dupla sertaneja com Cleber, apresentou nesta terça-feira (18/8) os primeiros sinais de recuperação, segundo nota divulgada pela família. O cantor está internado desde o último dia 12 por complicações do novo coronavírus.
Segundo a nota, o sertanejo “mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar” em uma tomografia feita nesta terça-feira. Até segunda-feira (17/8), o cantor estava com 70 a 75% do pulmão comprometido.
“Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua”, completa a nota. A família ainda afirma que o cantor segue “internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, tendo tido melhora clínica desde ontem à tarde”.
Ainda nesta terça-feira, o cantor foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para um leito especial no Hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia.
Ele começou a sentir sintomas da doença em 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. No dia 10, ele fez exames para o diagnóstico, que foi confirmado um dia depois.
Além de Cauan, seu pai, João Luiz Máximo, e sua namorada, Mariana Moraes, também testaram positivo para a doença, mas estão assintomáticos.