Adele fala da carreira e desabafa sobre adiamento de shows em janeiro
Cantora abriu o jogo sobre os 10 anos de carreira musical e também sobre as 24 apresentações canceladas em Las Vegas (EUA)
atualizado
Compartilhar notícia
Adele desabafou sobre os 24 shows cancelados em Las Vegas em janeiro de 2022, por conta de um surto de Covid na equipe técnica selecionada para a turnê. Na ocasião, o anúncio foi feito um dia antes das apresentações começarem e os ingressos estavam esgotados desde dezembro. A artista disse que foi o pior momento durante os 10 anos dedicados ao trabalho musical.
“Foi o pior momento da minha carreira, de longe. De longe. Eu estava tão animada com esses shows. Foi devastador”, revelou para a Variety.
Em seguida, afirmou que o show não teria como dar certo. “A configuração do palco não estava certa. Estava muito desconectado de mim e da minha banda e faltava intimidade. Talvez eu tenha me esforçado demais para dar essas coisas em um ambiente tão controlado”, disse.
Apesar do momento conturbado que viveu e de se sentir envergonhada pela decisão tomada, Adele conseguiu se erguer e acredita que seguiu pelo caminho correto. “Foi uma coisa muito corajosa de se fazer. Eu acho que muitas pessoas não teriam feito o que eu fiz. Estou muito orgulhosa de mim mesma por ter defendido minhas necessidades artísticas.”