Aceita que dói menos: números comprovam sucesso do clipe de “Sua Cara”
Nas principais redes sociais, o clipe alcançou marcas impressionantes, que devem aumentar ainda mais
atualizado
Compartilhar notícia
Uma guerra se instalou na internet. Mais do que o duelo pelo trono de ferro, o Brasil está dividido entre amantes e haters do clipe de “Sua Cara” — parceria entre Diplo, Anitta e Pabllo Vittar.
Gente, vcs falando que as expectativas de vcs eram maiores e etc. ME POUPEEEEEEM O CLIP É UM HINOOOOOOOOOO
— Calorina (@carolacas) July 30, 2017
Me encara, se prepara
Que eu vou jogar um clipe ruim, nada a ver com nada e superestimado bem na sua cara— Juliana Fraquetto (@_juniana) July 31, 2017
Em 18 horas, o clipe chegou a 14,1 milhões de visualizações (e crescendo!). No que depender das avaliações dos usuários do YouTube, o time #AmoSuaCara está ganhando: são 1,3 milhões de likes contra 65 mil “dislikes”.
Os números são realmente positivos. A pesquisa do termo “Sua Cara” no Google teve um pico de recorrência impressionante nesse domingo (30/7).
No Spotify, somente no canal do Major Lazer, a faixa superou a marca de 24 milhões de “plays”.
Análise
“Sua Cara” é um clipe com a assinatura do Major Lazer. Isso significa uma câmera nervosa, rodando loucamente, e as cantoras rebolando. Basicamente, é isso desde “Lean On”.
Talvez algumas pessoas tenham se ressentido de uma “coreografia bafônica”. Ou sentiram falta da famigerada cobra. Realmente esses elementos não estão lá, porém, não dá para negar a unidade estética do visual.
O clipe é divertido e movimentado. Tem Pabllo e Anitta dançando muito. Diplo de patrão. Trata-se de uma produção boa, que cumpre muito bem o papel de divulgação da faixa. Ou, em linguagem de redes sociais, “aceita que dói menos”.
De que lado você está nesta guerra. Veja o clipe e opine: