Abatido, Zezé Di Camargo é amparado pela família durante enterro do pai
O sertanejo ainda fez uma última homenagem a seu Francisco, tocando sanfona e cantando É o Amor, sucesso que marcou o início de sua carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Bastante emocionado, o cantor Zezé Di Camargo foi amparado pela filha Wanessa e pelo irmão Wellington, durante o enterro de seu pai, Francisco José de Camargo, nesta terça-feira (24/11), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
Ele também comoveu os presentes ao prestar uma última homanegam ao genitor, tocando sanfona e cantando É o Amor, música que marcou o início de sua vida artística.
Além de Zezé, estiveram presentes outros familiares, famosos e autoridades. No início da tarde, o cantor chorou ao falar sobre a morte do pai.
“Estou o emprestando um pouquinho para Deus. É um ser muito especial. Está deixando um exemplo na Terra”, disse.
Seu Francisco morreu às 23h de segunda feira (23/11), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. Segundo o hospital, ele teve uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.
Viúva de Seu Francisco, Helena Camargo, de 75 anos, também recebeu apoio de amigos e parentes. Ela só soube da morte 12 horas depois, pois os familiares decidiram não acordá-la durante a noite para dar a notícia.
Já Luciano testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa. Por isso, não compareceu ao velório.