A.J., dos Backstreet Boys, faz compras em SP após show cancelado
O grupo se apresentaria em São Paulo neste domingo (15/3), mas o show foi adiado por conta da pandemia do coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor A.J., do grupo Backstreet Boys, aproveitou o cancelamento do show em São Paulo em decorrência do coronavírus para fazer compras. O cantor foi visto em uma loja de artigos de couro.
O cantor não se importou com os cliques feitos pelos paparazzis de plantão e posou com várias sacolas de compras nas mãos.
O grupo se apresentaria em São Paulo neste domingo (15/3), mas o show foi adiado por conta da pandemia do coronavírus. A banda anunciou o adiamento pelo Instagram, alertando os fãs.
“Lamentamos anunciar que em acordo com as recentes restrições recomendadas pelo governador do estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys programado para acontece domingo, dia 15 de março, no Allianz Parque foi adiado. A segurança e bem-estar de nossos fãs, empregados, e toda equipe é sempre nossa prioridade. Lamentamos decepcionar nossos fãs. Os fãs são motivados a guardar seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve. Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve”, dizia a nota.
A Live Nation, responsável por produzir o show, garantiu que o show dos Backstreet Boys será reagendado. “Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data”.