5 músicas que marcaram a carreira de Luiza e Maurílio
Em cinco anos de parceria, sertanejos dividiram o palco com grandes nomes do gênero e bombaram no streaming
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo perdeu nessa quarta-feira (29/12) mais uma das grandes promessas do gênero: o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu aos 28 anos, após sofrer um tromboembolismo pulmonar no início do mês. Apesar de curta, a carreira do artista seguiu uma trajetória de ascensão. Foram vários sucessos ao longo de cinco anos de parceria com a cantora goiana, com quem começou a cantar profissionalmente em 2016.
Relembre cinco músicas de Luiza e Maurílio que bombaram:
Nêga, com Jorge
Luiza e Maurílio ficaram conhecidos nacionalmente em 2017, com o lançamento de Nêga, com participação de Jorge, da dupla com Mateus.
S de Saudade, com Zé Neto e Cristiano
Maior hit da dupla, S de Saudade foi lançada em 2019, com Zé Neto & Cristiano, para o EP Ensaio Acústico. A composição assinada por Bruno Sucesso, De Angelo e Gabriel Agra rendeu três discos de diamante e conta com mais de 380 milhões de visualizações no YouTube. A música também ocupou o TOP20 do Spotify no ano de lançamento e teve ampla divulgação nas festas do reality show Big Brother Brasil 20.
Furando o Sinal, com Marília Mendonça
Luiza e Maurílio também eram bastante próximos de Marília Mendonça. A cantora goiana nunca escondeu sua admiração pela Rainha da Sofrência e até resolveu citá-la em Licença Aí, do DVD Segunda Dose. Em 2018, o trio gravou junto a canção Furando o Sinal, que também fez bastante sucesso.
Pode sumir
Segunda música mais ouvida de Luiza e Maurílio no Spotify, Pode Sumir acumula 110 milhões de reproduções no Spotify. A canção foi lançada em 2020, em meio à pandemia de Covid-19, para o projeto Ensaio Acústico.
Desapegando, com Alcione
Conhecida pela alcunha de Alcione do Sertanejo, a dupla também teve a chance de dividir o palco com Marrom. A parceria ocorreu na música Desapegando, lançada no DVD Segunda Dose.