Murilo Rosa relata momentos de tensão com o sogro, internado com Covid-19
Em relato feito no Instagram, o ator disse que o pai de Fernanda Tavares saiu de estado grave e apresenta melhoras
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Murilo Rosa usou o Instagram para desabafar sobre os momentos de tensão que a família passou com o sogro, Fernando Luiz, internado com Covid-19. Segundo o global, o pai da modelo Fernanda Tavares chegou a ficar em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da casa de saúde São Lucas, em Natal (RN), devido à falta da de ar.
“Este é o meu maravilhoso sogro, Fernando Luíz. Um grande cantor e uma pessoa que amo, do bem e que tem um carisma incrível. Aquele sogro nota mil sabe? Desde o dia 1 de dezembro ele está hospitalizado na casa de saúde São Lucas em Natal e foi tudo muito rápido, evoluindo para uma pneumonia grave e falta de ar de uma forma muito veloz, esteve em estado grave na UTI, e agora há quatro dias começou a responder bem e a evoluir e está cada dia melhor. Graças a Deus já saiu da UTI. Passamos todos nós momentos difíceis, bem difíceis, e estamos fazendo de tudo para que ele saia de lá com muita saúde”, começou ele.
Para finalizar, Murilo ainda fez apelo para que os seguidores se mantenham seguros , utilizando máscaras e álcool gel. . “Temos fé que tudo dará certo, mas deixo aqui esta mensagem sobre meu querido e abençoado sogro para que todos vocês, todas as famílias se cuidem e façam tudo que puderem para não levar este vírus para pessoas que infelizmente podem ter um agravamento pior. Se você se sente um super herói, saiba que heróis não contaminam seu entes queridos. Se cuidem e tenho aqui a certeza que meu sogrão estará muito bem em breve. Amamos você.”
Ver essa foto no Instagram