Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatoos em tributo a ela
Músicos da banda e equipe da cantora também fizeram a mesma homenagem a Marília, uma tatuagem do símbolo da turnê “Todos os cantos”
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O cantor Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, decidiu homenagear a cantora com uma tatuagem. A homenagem feita no antebraço do artista ficou visível durante uma reportagem do Fantástico exibida no último domingo (14/11).
Murilo e Marília tiveram um relacionamento e têm juntos o filho Leo. Relembre a história de amor de Murilo Huff e Marília Mendonça.
Além do cantor, integrantes da banda e da produção de Marília também fizeram a mesma tatuagem. Eles tatuaram o símbolo da turnê “Todos os cantos”.
O músico Kaue Chagas publicou um vídeo fazendo a tatuagem e explicou os desenhos da tatuagem em um vídeo na internet.
“Eternizar uma grande história: Rainha sempre, o infinito sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que ‘nóis’ gostava”, falou.
Responsável pelo marketing da Work Show, produtora de Marília, Gustavo Marques também fez a tatuagem. “Você virou saudade aqui dentro de casa. Vocês nunca serão esquecidos”, escreveu em sua página no Instagram.
Acidente
O avião com Marília Mendonça e equipe decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, na tarde do último dia 5 de novembro onde a cantora se apresentaria naquela noite. No entanto, já bem próximo à pista de pouso, a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu em uma área de cachoeira.
No avião, com Marília, que tinha 26 anos, estavam o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo esclarecidas. Conhecida como Rainha da Sofrência, ela deixou uma legião de fãs inconsoláveis Brasil afora.