metropoles.com

Mulheres que acusam Prior são chamadas de mentirosas nas redes

As moças, que tiveram identidade preservada, foram comparadas com a modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Twitter
Felipe Prior do BBB20
1 de 1 Felipe Prior do BBB20 - Foto: Reprodução/Twitter

Após matéria divulgada pela revista Marie Claire onde duas mulheres acusam o ex-BBB20 Felipe Prior de estupro, o assunto tomou diversos desmembramentos nas redes sociais. No Twitter, uma tag chama atenção: perdendo apenas para #PriorEstuprador e “Marie Claire”, “Najila” está entre os principais assuntos.

A tag, com mais de 13 mil tweets, faz jus à Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar Jr. de estupro em 15 de maio do ano passado. Na época, a internet indicou que Najila só estaria fazendo tal acusação para ganhar dinheiro e fama. Em agosto do ano passado, a Justiça decidiu arquivar o caso, alegando não haver provas suficientes.

Já no caso Prior, internautas acusam as duas meninas de divulgar o estupro, que aconteceram em 2014 e 2018, apenas agora para ganhar fama do arquiteto, que saiu do BBB20 amigo de jogadores de futebol e já cotado em outros realitys. “Uma coisa eu sei sobre feminismo: quase tudo é porcaria”, disparou um internauta. “Najila 2.0”, comentou outro.

Em contrapartida, outros internautas se revoltaram com a tag, afirmando que os casos não devem ser comparados. “Que NOJO desse povo falando do depoimento é igual da Najila?? Aceitem, vocês viram o PÉSSIMO caráter desse Prior no BBB e ainda ficam passando pano?”, disse uma internauta. “Três acusações, tem testemunhas, tem laudo médico, tem relatos antigos de pessoas que conheciam a “fama” dele. Mas tem gente querendo usar o caso Najila para invalidar o fato”, falou outra.

9 imagens
1 de 9

reprodução/ twitter
2 de 9

reprodução/ twitter
3 de 9

reprodução/ twitter
4 de 9

reprodução/ twitter
5 de 9

reprodução/ twitter
6 de 9

reprodução/ twitter
7 de 9

reprodução/ twitter
8 de 9

reprodução/ twitter
9 de 9

reprodução/ twitter
Entenda

Reportagem da Revista Marie Claire, publicada nesta sexta-feira (03/04), traz o relato de duas mulheres que acusam Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, de estupro e de uma outra vítima que alega ter sofrido tentativa de estupro.

O primeiro caso teria ocorrido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Conforme o relato da vítima, ela estava bastante alterada pelo consumo de bebida alcoólica e teria aceitado carona de Prior .

O segundo estupro teria ocorrido no InterFAU de 2018, em Itapetininga. O relato da vítima diz que Prior a convidou a entrar na barraca e que o ato sexual começou de maneira consentida. No entanto, de acordo com a jovem, durante o sexo, Prior passou a ficar violento e começou a agredi-la. Testemunhas na barraca ao lado relataram ter ouvido gritos de “Para!” e “Está me machucando”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?