Mulher imprensada por carro alegórico no Rio: “Vi a morte de perto”
A mineira Natália Leoterio foi imprensada pelo carro alegórico da escola de samba Porto da Pedra, na Marquês de Sapucaí
atualizado
Compartilhar notícia
A mineira Natália Leoterio disse “ter visto a morte de perto” após ser imprensada pelo carro alegórico da escola de samba Porto da Pedra, na Marquês de Sapucaí. A agremiação abriu os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro nesse domingo (11/2)
“Foi tudo muito rápido, uns 10 caras tentaram tirar as grades, mas não conseguiram. Aí um deles me levantou. Só pensava na minha mãe, preocupada comigo. Porque vi que estavam filmando”, disse a mineira ao jornal O Globo.
Veja:
Carro do Porto da Pedra patina, atinge jornalista e tem lateral danificada. Profissional foi socorrida pic.twitter.com/76d3yUc6mi
— SRzd Carnaval (@srzdcarnaval) February 12, 2024
O carro da Porto da Pedra teve dificuldades para entrar na avenida e, em certo momento, a alegoria caiu para a direita, atingindo a grade que separava o público da pista.
Natália foi atendida no posto médico e já foi liberada.
Carnaval no Rio
As escolas de samba Unidos do Porto da Pedra, Beija-Flor de Nilópolis, Acadêmicos do Salgueiro, Acadêmicos do Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense passam pela Marquês de Sapucaí, com samba no pé, alegria e muitas cores em território carioca.
Cada escola teve entre 1 hora e 1 hora e 10 minutos para desfilar pela avenida, homenageando o tema escolhido para o Carnaval 2024.