Mulher de Maurílio posta foto do marido ao lado do cantor Leonardo
Maurílio, de 28 anos, morreu após 14 dias internado. Esposa publicou foto do casal ao lado de Leonardo. “Último show que curtimos juntos”
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A esposa do cantor Maurílio, da dupla com Luíza, publicou uma foto do casal ao lado do cantor Leonardo. “O último show que curtimos juntos”, escreveu na publicação.
Maurílio morreu nesta quarta-feira (29/12) após complicações de uma infecção grave, depois de duas semanas internado na UTI em Goiânia.
Luana Ramos, a mulher de Maurílio, tem usado sua conta no Instagram para homenagear o companheiro.
O próprio Leonardo compartilhou a foto ao lado de Luana e Maurílio. “Descanse em paz Maurílio. Meus sentimentos a todos os familiares. Deus console seu coração Luana”, escreveu Leonardo na imagem.
Morte e internação
A morte de Maurílio foi causada por choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos. Uma grave infecção no pulmão foi identificada no dia 28/12, segundo o médico Wandervan Azevedo.
Maurílio estava internado na UTI desde o dia 15/12, quando passou mal durante a gravação de uma show em Goiânia. Ele foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar, que é uma obstrução dos casos da artéria pulmonar.
O corpo de Maurílio foi retirado do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde ele estava internado, por volta das 20 horas desta quarta. O velório e enterro acontecem em Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do sertanejo.
História
Maurílio chegou a cursar ciências contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto. Ele conheceu sua amiga e companheira de trabalho em 2016, durante uma viagem dela para seu estado.
“Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo”, contou Luiza.
A internet foi uma plataforma importante para o crescimento profissional da dupla, que alcançou milhões de visualizações no YouTube no início da carreira. Logo, eles começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense