Morre Ranjit Chowdhry, ator de The Office e Prison Break
Artista indiano tinha 64 anos e era conhecido por vários papéis pequenos em séries de televisão. Trabalhou na Bollywood e era radicado em NY
atualizado
Compartilhar notícia
O ator indiano Ranjit Chowdhry, conhecido por papéis em séries como The Office e Prison Break, morreu em seu país na última quarta (15/04), aos 64 anos. Antes de se mudar para os Estados Unidos, fez carreira na indústria de Bollywood (Índia) em comédias nos anos 1970 e 1980.
Segundo o site de celebridades TMZ, o artista morava em Nova York e tinha voltado à Índia meses atrás para um tratamento dentário. De acordo com relato do ator de teatro indiano Dolly Thakore, Chowdhry não conseguiu retornar aos EUA por causa da quarentena contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Recentemente, sofreu uma ruptura de úlcera no intestino. Ele passou por uma cirurgia de emergência em um hospital da capital, Mumbai, mas não resistiu.
Em The Office, Chowdhry viveu o personagem Vikram, profissional de telemarketing contratado pelo protagonista, Michael Scott (Steve Carell). O arco durou dois episódios, em 2009.
Chowdhry ainda trabalhou em diversas outras séries, sempre em papéis pequenos e marcantes, como Prison Break, Cosby, Girls e Law & Order: SVU.
No cinema, seu trabalho mais importante foi na comédia As Férias da Minha Vida (2003), estrelada por Queen Latifah.