Morre o ator Tom Sizemore, de O Resgate do Soldado Ryan, aos 61 anos
Tom Sizemore estava internado desde fevereiro por conta de um aneurisma. Na última sexta-feira (3/3), a família desligou o suporte de vida
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Tom Sizemore, de 61 anos, morreu nessa sexta-feira (3/3) após a família tomar a decisão de desligar seu suporte de vida. As informações são do site TMZ. O artista, que ficou famoso pelo filme O resgate do soldado Ryan, estava hospitalizado desde o dia 18 de fevereiro em decorrência de um aneurisma.
O agente de Tom, Charles Lago, emitiu nota à imprensa americana para informar o falecimento. “É com grande tristeza que anuncio que o ator Thomas Edward Sizemore, de 61 anos, faleceu pacificamente enquanto dormia hoje no St Joseph’s Hospital Burbank. Seu irmão Paul e os gêmeos Jayden e Jagger estavam ao seu lado”, disse.
Ainda no último dia 28 de fevereiro, já havia sido emitido um comunicado informando que Tom não tinha mais chances de recuperação, e que a família estava deliberando sobre a difícil situação diante da recomendação de “decisão de fim de vida”.
“Pedimos privacidade para sua família durante esse período difícil, e eles desejam agradecer a todos pelas centenas de mensagens de apoio e orações recebidas. Esse tem sido um período difícil para eles”, completa.
Além de O Resgate do Soldado Ryan (1998), Sizemore também atuou em Proteção à Testemunha (1999), Nascido em 4 de Julho (1989), Caçadores de Emoção (1991), entre outros.