Morre o ator Ray Liotta, do filme Os Bons Companheiros, aos 67 anos
De acordo com o site Deadline, ele estava na República Dominicana, onde filmava o longa Dangerous Waters
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Ray Liotta, conhecido pelo clássico Os Bons Companheiros, morreu aos 67 anos enquanto dormia. De acordo com o site Deadline, ele estava na República Dominicana, onde filmava o longa Dangerous Waters.
O ator ficou muito conhecido por seu papel no clássico Os Bons Companheiros, do diretor Martin Scorsese, nos anos 1990. Ele deixa uma filha, Karsen, e estava noivo de Jacy Nittolo.
Nas décadas seguintes, continuou trabalhando e se consagrando como um grande ator. Além da produção, ele também esteve em produções como Os Muitos Santos de Newark, Stretch, Nem um Passo em Falso, O Protetor e mais.
Trajetória
Ray Liotta nasceu em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos. A carreira no show business começou na televisão, quando atuou na novela Another World, entre 1978 e 1981. A estreia nos cinemas foi em 1983, no longa The Loneley Lady.
O reconhecimento veio em 1986, quando viveu o protagonista Ray Sinclair, no longa Totalmente Selvagem. O papel rendeu ao ator uma indicação ao Globo de Ouro.
O ápice da carreira do ator foi em 1990, quando deu vida a Henry Hill, o mafioso de Os Bons Companheiros, filme de Martin Scorsece.
Ao longo da carreira, ele participou de 126 projetos no cinema e na televisão. Suas últimas aparições foram no filme A História de um Casamento (2019), da Netflix, e no longa The Many Saints of Newark (2021).
O ator morreu enquanto gravava o filme Dangerous Water.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos