Monica Iozzi diz que criou personagens para sustentar trabalhos na TV
A atriz, apresentadora e repórter fez parte da equipe do CQC (Custe O Que Custar), da Band, e também esteve no Video Show, da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Monica Iozzi comentou os antigos trabalhos que realizou na televisão. A atriz e apresentadora fez parte do CQC (Custe o Que Custar), da Band, e afirmou ter criado uma personagem para trabalhar no programa que mesclava humor com críticas políticas.
Ela foi a primeira mulher do elenco e entrevistava políticos em Brasília. “Se você ver as minhas primeiras entrevistas no Congresso, no CQC, eu me coloco mais nesse lugar da jovem chegando… Mas consegui desenvolver uma segurança tão rapidamente que essa parte da personagem caipira insegura foi dando lugar para caipira com sangue nos olhos”, disse em entrevista para o Splash.
“Mas ali é muito difícil trabalhar. Eu fazia aquelas matérias difíceis e, algumas vezes, chegava no hotel e ia chorar.”
Monica também fez parte do Video Show, da TV Globo. Ela apresentava o programa ao lado de Otaviano Costa e também criou um alter ego. “Fazia praticamente uma adolescente deslumbrada com os galãs e com o fato de estar ali. Sempre tenho uma personagem quando apresento. Era até um filtro necessário”, explicou.
Agora, a atriz se prepara para viver uma das protagonistas de Elas Por Elas, novela da Globo que estreia em setembro. Além disso, também estará na série Novela, do Prime Video, com estreia no dia 28 de julho.