metropoles.com

Monark pede desculpa após defender partido nazista: “Estava bêbado”

Durante o Flow Podcast dessa segunda-feira (7/2), Bruno Aiub defendeu a criação de um partido nazista reconhecido por lei no Brasil

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ YouTube
Monark
1 de 1 Monark - Foto: Reprodução/ YouTube

O apresentador do Flow Podcast Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, usou suas redes sociais nesta terça-feira (8/2) para pedir desculpas por defender a existência de um partido nazista no Brasil por lei.

Monark assume que errou durante entrevista aos deputados federais Kim Kataguiri (Podemos) e Tabata Amaral (PSB), mas pediu compressão do público pois estava bêbado.

“Galera, eu queria fazer esse vídeo só para pedir desculpa mesmo porque eu errei, a verdade é essa. Eu tava muito bêbado e fui defender uma ideia que acontece em outros lugares no mundo, mas fui defender essa ideia de um jeito muito burro e tava bêbado. Eu falei de uma forma muito insensível com a comunidade judaica. Porra, eu peço perdão pela minha insensibilidade”, disse Monark.

2 imagens
Por conta da polêmica e criminosa declaração, Monark foi demitido dos Estúdios Flow e o episódio em questão foi retirado do ar
1 de 2

Bruno Aiub, conhecido como Monark, era dono e um dos apresentadores do Flow Podcast, que faz enorme sucesso no YouTube, com mais de 3,6 milhões de seguidores e quase 500 milhões de visualizações na plataforma

Reprodução/ YouTube
2 de 2

Por conta da polêmica e criminosa declaração, Monark foi demitido dos Estúdios Flow e o episódio em questão foi retirado do ar

Reprodução/ Youtube

Ele ainda diz ter “defendido coisas abomináveis” e convidou representantes da comunidade judaica para lhe explicar sobre a história.

“Mas peço um pouco de compreensão. São quatro horas de conversa e eu estava um pouco bêbado. Fui insensível, sim, fui insensível e errei na forma como eu me expressei. Dá a entender que eu tô defendendo coisas abomináveis, é uma merda, errei pra caralho. Peço compreensão de vocês e peço desculpas a toda comunidade judaica. Não queria ser insensível e não foi a minha intenção. Convido os representares dessa comunidade para vir conversar comigo e explicar em sobre toda a história. Obrigado”, finalizou.

Veja o vídeo:

Entenda

Durante o podcast dessa segunda-feira (7/2), o apresentador afirmou que “a esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. As duas tinham que ter espaço na minha opinião”.

“Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”, disse ainda e perguntou: “As pessoas não têm o direito de ser idiotas?”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?