Modelo responde alfinetadas da viúva de MC Kevin: “Não escondi nada”
Deolane Bezerra acusou Bianca Dominguez de falso testemunho e omissão de socorro na morte do funkeiro, em maio deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Bianca Dominguez usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (2/8), para se defender das acusações de que teria omitido informações sobre a morte do funkeiro MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio.
Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, afirmou que Bianca só teria dado as novas informações à polícia porque uma testemunha que presenciou a cena apareceu e deu detalhes do dia.
“A mocinha só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala né? Para de vitimismo. Falso testemunho, omissão de socorro e etc… olhe lá em ser participante”, disse a advogada em suas redes sociais.
Já em seu Instagram, a modelo negou que suas declarações tenham sido feitas recentemente: “A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?! Tudo foi feito em junho da maneira correta e para a justiça em primeiro lugar, ok? Imprensa só soube agora”.
“Tudo o que foi falado não muda nada desde o primeiro dia apenas com mais detalhes que poderiam resolver logo o caso”, finalizou a acompanhante de luxo.
Entenda
Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, Bianca Dominguez, que estava no quarto de Kevin no momento do acidente, apresentou um novo depoimento à polícia.
De acordo com Bianca, MC VK era o único amigo do cantor que estava no quarto e que, momentos antes do ocorrido, os dois tiveram uma briga calorosa na varanda do hotel. Ela afirma ainda que Kevin chegou a pedir que o amigo o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi acudido.
Além da mudança no depoimento de Bianca, uma nova testemunha surgiu: o hóspede português Fernando Dimmy Jr, que estava no prédio ao lado do hotel, contou que presenciou o momento exato da queda e deu a versão mais próxima desta última da acompanhante.
“Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair. Ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar”, revelou em detalhes o rapaz ao Domingo Espetacular.